10 melhor se encaixe. 5- Freelancer de conteúdo

10 Dicas para você ganhar dinheiro nainternet  Com o avanço da tecnologia einclusão digital, a internet deixou de ser somente um meio de comunicação,passando a ser uma ótima ferramenta para ganhar dinheiro. Criamos uma lista comdez dicas para você também criar um negócio online e ter uma renda fixa ouextra sem sair de casa, utilizando somente a internet.

  1- Blog Os blogs ganharam extremavisibilidade nos últimos anos, alavancando pessoas com ideias criativas etornando-as profissionais de diversas áreas. Você manja bastantede um assunto e escreve bem? Então não espere até alguém tirarsua vez e crie o seu blog!  2- Google como aliado Criou o seu blog eposta diariamente? Então utilize as ferramentas que o nosso Googleoferece, como o Adsense, onde você insere linkspatrocinados no seu site e ganha dinheiro por click. Além de fazer um dinheiroextra, ainda aumenta a visibilidade do seu conteúdo!  3- Crie um canal no YouTube Não é muito bom em escrever, masé comunicativo e tem boa desenvoltura em frente às câmeras? Crie um canalno YouTube e divulgue o seu trabalho omáximo que puder.

Best services for writing your paper according to Trustpilot

Premium Partner
From $18.00 per page
4,8 / 5
4,80
Writers Experience
4,80
Delivery
4,90
Support
4,70
Price
Recommended Service
From $13.90 per page
4,6 / 5
4,70
Writers Experience
4,70
Delivery
4,60
Support
4,60
Price
From $20.00 per page
4,5 / 5
4,80
Writers Experience
4,50
Delivery
4,40
Support
4,10
Price
* All Partners were chosen among 50+ writing services by our Customer Satisfaction Team

Investindo tempo e criatividade, você não irá demorar paraestourar e virar um youtuber profissionalmenteconhecido.  4- Trabalhe como Assistente Virtual Algumas empresas buscam perfisque possam atuar de casa com atendimento remoto, chamados de AssistentesVirtuais. Comece de pouquinho em pouquinho, até identificar o segmento quemelhor se encaixe.   5- Freelancer de conteúdo Os trabalhos de freelancer estão em alta e cada vezmais agências de publicidade, marketing ou conteúdo digitalbuscam profissionais para atuar como home office, sejamredatores, designers ou ilustradores.  6- Vendedor on-line  As grandes redes de venda onlinecomo OLX e Mercado Livre estão abertas aos comerciantes quedesejam vender seus produtos na internet. Crie sua conta e comece agora mesmosua lojinha de roupas, artesanato, produtos de beleza e muito mais!  7- Revenda produtos com lucro Outra boa ideia é comprar produtospor atacado em um determinado site e revende-los um pouco mais caroem sua própria lojinha online.

A porcentagem de lucro vai te surpreender.  8- Cuide das redes sociais dosoutros A profissão de social mediaganhou visibilidade nos últimos anos, uma vez que as empresas buscamprofissionais que possam “cuidar” de suas redes sociais. Nesta área,você vai interagir com os clientes e consumidores utilizando o nome da marca atravésdo Facebook, Instagram, YouTube, Twitter e muitas outras.  9- Comercialize suas fotografias Manja de fotografia e gosta defotografar? Então saiba que uma boa ideia é vender suas fotografias para sitescomo iStockPhoto e Dreamstime. O seu único investimento seráem uma boa câmera fotográfica. Se já tiver uma, melhor ainda!  10- Seja um diferencialAs últimas dicas que podemospassar é aconselha-lo a ser um diferencial, oferecer o melhor custo ebenefício, buscar solucionar problemas ao invés de amplia-los e acima de tudo,seja honesto.

Lembre-se sempre de ter humildade e ter empatia antes de começarqualquer negócio online!